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ATIVIDADES Suporte a Clientes: Especificação e Equivalência de Produtos Suporte de Laboratório: Testes de Bancada, Demonstração de Produtos Suporte ao Desenvolvimento de Projetos de Painéis Elétricos para Soluções Participação em Agendas em Treinamentos Internos e de Fornecedores
Fazer Petições, protocolos, recursos, contrarrazões, dentre outros. Acompanhar os andamentos dos processos
Atendimento e contato com clientes; Solicitação de credenciais e documentos; Atualização da agenda; Controle de prazos; Elaboração de petições intermediárias e manifestações diversas
Apoio nas rotinas administrativas da empresa; Auxílio no controle, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais; Elaboração e atualização de planilhas e relatórios gerenciais; Apoio na emissão e conferência de notas fiscais e boletos; Controle de despesas e reembolsos de colaboradores; Suporte na gestão de contratos e acompanhamento de vencimentos; Auxílio na organização de reuniões e agendamento de compromissos; Digitalização de documentos e atualização de cadastros no sistema; Apoio em demandas administrativas diversas conforme necessidade do setor.
Solicitar compras de insumos; conferir produtos solicitados; realizar pré-preparo das aulas; manter a organização e limpeza do laboratório; organizar cronograma de utilização do laboratório, contabilizar equipamentos e utensílios do laboratório; conferir funcionamento de equipamentos e solicitar manutenção, quando necessário; monitorar estoque dos produtos; levantar fotos de aulas realizadas no laboratório para alimentar mídia social do curso.
Auxílio na elaboração de petições, contratos e documentos, bem como nas demais atividades e rotinas do escritório.
Principais Atividades Elaboração e apoio a projetos de engenharia civil. Realização de visitas técnicas em obras para conferências pertinentes aos projetos.
Ministrar aulas com soroban, jogos de tabuleiro e estudo dos mesmos. Atividades de organização das atividades aplicadas nas escolas para o preparo das aulas.
Análise de créditos tributários
Modelagem e Detalhamento de projetos de arquitetura e interiores.
-Design estágio - 6h -Segunda á Sexta-feira - Edição de posts para as redes sociais, incluindo post estátio e vídeos; -Gravação de vídeos para edição. Desejavél: -Conhecimento em gestão de vídeos pelo Prime Videos; - Conhecimento no aplicativo Blink legendas; -Conhecimento no aplicativo CapCut de edição. - Capacidade de relacionamento de equipe;
Estamos com oportunidade para estágio em MARKETING! Atividades: Captação e edição de vídeos, elaboração de design em plataforma como o Canva, auxilio nas demais funções do setor. Horário: 6h diária, segunda a sexta feira. Benefícios: VT + assistência médica Oportunidade para atuação no bairro Glória!
Marketing da empresa.
Atendimento a clientes e fornecedores, garantindo uma comunicação clara e eficiente. Realização de cotações de transporte, buscando as melhores opções para atender às demandas. Apoio em tarefas administrativas e comerciais relacionadas ao setor. Manuseio de ferramentas como Excel para organização e análise de dados.
- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes; - Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema; - Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação do cliente; - Atender e auxiliar clientes por telefone, e-mail e outros canais de comunicação.
Realizar os pedidos de compras no sistema totvs, garantindo o registro e o acompanhamento até a entrega e assegurando o cumprimento dos prazos; - Realizar as cotações diárias de fretes, assegurando o cumprimento de custos e prazos; - Organizar os documentos; - Auxiliar nas demais atividades da área.
Principais desafios da função: • Elaboração de relatórios e planilhas, com análise de resultados; • Organização e atualização de documentos e arquivos; • Solicitação de compras e suporte administrativo; • Apoio à equipe de analistas nas atividades diárias.
- Atendimento interno aos colaboradores; - Preencher planilhas de controle; - Manusear os sistemas interno de gestão de pessoas; - Auxiliar nas atividades rotineiras de gestão de pessoas.
No Estágio de Suprimentos, você será responsável por: - Apoiar o processo de aquisição de bens e serviços; - Auxiliar na negociação e contratação de fornecedores; - Manter registros precisos de pedidos, entregas e pagamentos. -Apoiar nas análises do relatório de solicitação de compras por centros de custos;
AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DE UM CONTROLE ORGANIZADO DOS DOCUMENTOS CONTÁBEIS E FISCAIS; AUXILIAR NO PROCESSO DE CONCILIAÇÃO DE CONTAS; AUXILIAR NO PROCESSO DA CONCILIAÇÃO BANCÁRIA, COMPARANDO EXTRATOS BANCÁRIOS COM REGISTROS CONTÁBEIS; AUXILIAR NO CÁLCULO E NA APURAÇÃO DE IMPOSTOS; AUXILIAR NA VERIFICAÇÃO E REVISÃO DE DOCUMENTOS CONTÁBEIS E FISCAIS PARA GARANTIR QUE ESTEJAM CORRETOS E COMPLETOS.
- Fazer contato com clientes via telefone, e-mail e redes sociais; - Alimentar os sistemas da empresa com informações dos leads e interações realizadas; - Manter contato regular com os leads qualificados, fornecendo informações sobre novos imóveis e oportunidades; - Repassar, quando necessário, os leads do CRM aos corretores; - Apoiar na realização de controles relacionados ao departamento em planilhas.
- Prestar suporte ao analista no gerenciamento da carteira de estoque e no processo de desmobilização de materiais; - Auxiliar no acompanhamento e execução das ordens de compra; - Apoiar nas atividades relacionadas à desmobilização, para que o processo de retorno e alocação de recursos ocorram de forma correta; - Auxiliar nos inventários periódicos, para que os registros de estoque estejam em conformidade com os inventários; - Acompanhar as ordens de compra e os processos de desmobilização, verificando o andamento e corrigindo possíveis problemas.- Alimentar e atualizar os indicadores de desempenho, proporcionando informações relevantes para a análise de resultados. - Oferecer suporte na elaboração de relatórios gerenciais e táticos; .- Apoiar nas demais demandas do setor, contribuindo para o bom andamento e eficiência das atividades da equipe.
Auxiliar na digitação de documentos; Auxiliar no arquivo digital e impresso; Auxiliar nas rotinas de folha de pagamento; Auxiliar na rotina de Admissão/Demissão; Auxiliar na emissão de impostos.
As atividades variam conforme a área de atuação, incluindo:Deu Click+1Serasa Experian+1 Analytics & Dados: análise de dados e suporte em projetos analíticos. Desenvolvimento de Software & Produto: participação no desenvolvimento de soluções tecnológicas. Infraestrutura e Cloud: apoio na gestão de infraestrutura de TI e serviços em nuvem. Suporte de TI: atendimento e gestão de incidentes de TI, além de melhorias nos processos tecnológicos
Contas a pagar, arquivo de documentos, envio de documentação a contabilidade, apoio em demandas administrativas, lançamentos de notas fiscas e escrituração, cobranças de notas e demais rotinas financeiras.
Quais serão as suas funções? • Prospecção e qualificação de leads para vendas consultivas (B2B); • Prospectar ativamente novos clientes por meio de ligações (cold calls) e abordagens personalizadas de acordo com o perfil do prospect; • Gestão do CRM; • Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos em busca de melhores resultados.
O estagiário(a) de televendas será um membro fundamental da nossa equipe, apoiando diretamente as atividades de vendas por telefone. Excelente oportunidade para quem busca iniciar uma carreira em vendas, adquirir experiência prática e desenvolver habilidades valiosas em um ambiente dinâmico e desafiador.
Sobre a vaga: Você é estudante na área de tecnologia e quer iniciar sua carreira em um ambiente que une inovação e aprendizado constante? A Syn8 AI Solutions abre as portas para um(a) Estagiário(a) de Suporte e Apoio Técnico. Buscamos alguém comunicativo, com raciocínio lógico apurado e muita vontade de aprender sobre Inteligência Artificial e automação. Aqui você dará suporte ao nosso time de desenvolvimento e aos nossos clientes, participando de projetos que aplicam IA de forma estratégica e humanizada. Esta é a chance de vivenciar na prática como a tecnologia pode transformar negócios – e de crescer junto com a nossa startup! Responsabilidades Apoiar o desenvolvedor full stack e a equipe técnica nas tarefas do dia a dia, auxiliando no desenvolvimento e manutenção de projetos sob supervisão. Prestar suporte técnico básico aos clientes e usuários internos: tirar dúvidas, solucionar problemas simples e encaminhar questões mais complexas para os responsáveis. Realizar testes de sistemas e fluxos automatizados, garantindo que novas funcionalidades e correções funcionem conforme o esperado antes de serem implantadas em produção. Validar fluxos de automação e agentes de IA desenvolvidos pela equipe, dando feedback sobre possíveis melhorias na experiência do usuário. Organizar dados e documentação técnica: auxiliar na manutenção de documentação de APIs, manuais de uso, base de conhecimento e outros documentos importantes para o time. Aprender ativamente: buscar novos conhecimentos em IA e automação para apoiar a equipe, colocando em prática conceitos estudados na faculdade e nos treinamentos internos.
Projetos de Layout; Projetos em 3d; Renderização; Detalhamento no Layout; Visitas em Obras.
Como parte da nossa equipe comercial, você será responsável por: Atendimento Consultivo: Atuar no atendimento a clientes e parceiros, oferecendo soluções personalizadas e alinhadas às tendências de design e decoração. Prospecção de Clientes: Identificar novas oportunidades de negócios, entrando em contato com arquitetos, designers e empresas do setor. Gestão de Relacionamento: Manter contato constante com clientes e parceiros, acompanhando as demandas e promovendo um atendimento diferenciado. Organização de Visitas ao Showroom: Agendar e conduzir visitas ao showroom, destacando os diferenciais da OEG Design. Participação em Eventos e Feiras: Representar a empresa em eventos do segmento, fortalecendo a presença da marca e conquistando novos leads. Acompanhamento de Projetos: Garantir que cada cliente tenha uma experiência completa e positiva, acompanhando cada etapa do processo comercial.
ROTINAS DO ESCRITÓRIO CONTÁBIL: RH/FISCAL/CONTÁBIL
Atribuições da vaga: - Separar e organizar documentos; - Digitação de documentos em sistema específico; - Importar arquivos eletrônicos; - Conferir lançamentos digitados e de arquivos importados; - Arquivo de documentos; - Outras funções pertinentes ao cargo.
Execução de processos financeiros, atividades relacionadas a prestação de contas, procedimentos de reembolso e envio de dossiês.
Criação de Conteúdo: desenvolver artes e textos para redes sociais e site de empresa de confecção alinhados com a identidade, público e objetivos das marcas. Sendo uma marca institucional, e três segmentadas.
Auxiliar o time de produtos com as demandas de modelagem 3D e manipulação de imagens.
Atendimento aos clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas. Pesquisa de jurisprudência para embasar processos e pareceres. Manuseio do sistema Projuris para gestão de processos e documentos. Acompanhamento de processos junto aos órgãos da Polícia Federal, Polícia Civil, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público de SC. Utilização dos sistemas PJE e Eproc para acompanhamento processual. Acompanhamento de contratos junto aos clientes, garantindo a conformidade e atualização dos mesmos. Elaboração de minutas com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial.
Pesquisa na jurisprudência e doutrina especializada; Organização de documentos diversos; Realização e acompanhamento de diligências; análise de editais de licitações, elaboração de checklist e separação dos documentos dos clientes para participação em certame e suporte para equipe em geral.
1. Elaboração de Petições 2, Pesquisas de Jurisprudências e Doutrinas 3. Agendamento e Acompanhamento de Prazos Judiciais e Audiências 4. Arquivamento de documentos
Auxílio na confecção de petições e peças processuais judiciais e administrativas; Pesquisa de banco de dados para auxiliar na identificação de pessoas e localização de bens; Controle de processos sob a supervisão da Procuradora; Auxílio na pesquisa de doutrina, legislação, jurisprudência; Pesquisa de fases processuais de ações judiciais no judiciário; Entre outras atividades.
Redação e Estratégia Jurídica: Auxílio na elaboração de petições iniciais, contestações e manifestações, contribuindo para a construção de teses jurídicas. Investigação e Inteligência Jurídica: Realização de pesquisas doutrinárias, jurisprudenciais e legislativas para embasar argumentos e fortalecer as ações do escritório. Acompanhamento Processual: Monitoramento de prazos e movimentações processuais. Atendimento: Contato com clientes para esclarecer dúvidas, coletar informações e garantir um acompanhamento próximo e humanizado. Gestão Documental e Organização: Suporte na organização de processos, documentos e demais atividades do escritório, contribuindo para um ambiente dinâmico e eficiente.
O estagiário irá auxiliar o professor formado nas orientações e correções de exercicios.
Vaga para Unidade Marisol 1. Aprender e gerenciar sistema de gestão CloudGym 2. Auxiliar o Professor Titular no atendimento direto ao cliente 3. Atuar em consonância com a missão, visão, valores e código de ética e conduta definidos pela empresa. 4. Elaborar planos de atividades físicas a partir da metodologia e acompanhar o aluno no agendamento predefinido. 5. Acompanhar e assegurar o asseio, a conservação e a manutenção da unidade e seus equipamentos. 6. Percorrer periodicamente a sala de musculação, no intuito de mantê-la organizada. 7. Participação em reuniões e treinamentos agendados pelo gestor. 8. Acompanhar o aluno, consultando e registrando as informações nos sistemas disponibilizados pela empresa. 9. Cumprir com as diretrizes e normas da empresa. 10. Atender os alunos e prospects com excelência dentro dos padrões definidos pela empresa. 11. Contribuir no desenvolvimento das políticas comerciais e de relacionamento. 12. Prestar informações e se reportar ao superior imediato. 13. Percorrer periodicamente a sala de musculação e ergometria, oferecendo auxilio e orientação aos alunos e convidados. 14. Incentivar os alunos a treinarem no metodologia e participarem de todas as atividades disponibilizadas pela academia. 15. Prezar pela atualização constante dos treinos da carteira de clientes. 16. Oferecer produtos de venda para o aluno. 17. Participar do processo de integração e reciclagem das atividades da academia. 18. Manter o relacionamento com o cliente através do CRM de gestão disponibilizado pela empresa
Venda consultiva de suplementos esportivos.
Vaga para Unidade Baependi 1. Aprender e gerenciar sistema de gestão CloudGym. 2. Auxiliar o Professor Titular no atendimento direto ao cliente. 3. Atuar em consonância com a missão, visão, valores e código de ética e conduta definidos paeal empresa. 4. Elaborar planos de aividades físicas a partir da metodologia e acompanhar o aluno no agendamento predefinido. 5. Acompanhar e assegurar o asseio, a conservação e a manutenção da unidade seus equipamentos. 6. Percorrer periodicamente a sala de musculação, no intuito de mantê-la organizada. 7. Participação em reuniões e treinamentos agendados pelo gestor. 8. Acompanhar o aluno, consultando e registrando as informações nos sistemas disponibilizads pela empresa. 9. Cumprir com as diretrizes e normas da empresa. 10. Atender os alunos e prospects com excelência dentro dos padrões definidos pela empresa. 11. Contribuir no desenvolvimento dos politicos comerciasi e de relacionamento. 12. Prestar informações e se reportar ao superior imediato. 13. Percorrer periodicamente a sala de musculação e ergometria, oferecendo auxílio e orientação os alunos e convidados. 14. Incentivar os alunos a treinarem no metodologia e participarem de todos as atividades disponibilizadas pela academia. 15. Prezar pela atualização constante dos treinos da carteira de clientes. 16. Oferecer produtos de venda para o aluno. 17. Participar do processo de integração e reciclagem das atividades da academia. 18. Manter o relacionamento com o cliente através do CRM de gestão disponibilizado pela emqpresa.
Auxiliar na elaboração de projetos complementares residenciais, comerciais e industriais. Utilizar softwares de desenho técnico, como AutoCAD e QiBuilder, para a modelagem de projetos. Apoiar na elaboração de laudos e relatórios técnicos. Acompanhar e interpretar normas técnicas aplicáveis aos projetos. Auxiliar na revisão e conferência de documentos técnicos. Apoiar a equipe na comunicação com clientes e órgãos reguladores, quando necessário. Auxiliar no desenvolvimento de projetos de sistemas fotovoltaicos, incluindo dimensionamento e especificação de equipamentos. Participar de reuniões e treinamentos internos para aprimoramento técnico.
Realizar inspeções e fiscalizações dos serviços de obras; Realizar levantamento de insumos a serem usados; Realizar visitas referente a segurança do trabalho.
Irá realizar cadastro de itens de matéria-prima e produtos acabados; estruturação de matéria-prima e produtos acabados; Coletar e organizar dados para análises; Auxiliar na elaboração procedimentos, formulários e padrões técnicos conforme necessidade; Suporte na implementação de melhorias; Auxiliar no acompanhamento e análise de KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho) para avaliar a eficiência e a eficácia dos processos.
- Atua Financeiro e RH - Contas a pagar e Receber - Organização de documentos - Rotinas RH
Desenvolver atividades auxiliares gerais de laboratório bem como de áreas específicas, de acordo com as especialidades. Manter limpo instrumentos, materiais de ensaio e setor de responsabilidade. Preparar vidrarias, soluções, equipamentos de medição e ensaios e materiais similares para que os responsáveis pelo setor consigam desempenhar suas funções. Auxiliar no processo do Laboratório, conhecer rotina e setores para obter experiência e conhecimento.
O estagiário(a) de RH será um membro fundamental da nossa equipe, apoiando diretamente as atividades de RH junto a gestão do processo. Digitalizar documentos, atualizar e controlar as datas de admissões na empresa e aniversários de colaboradores, envio de e-mails, auxiliar no controle dos benefícios e controle de documentos da gestão da segurança do trabalho entre outras atividades da função que desempenhará junto a coordenadora do RH. Excelente oportunidade para quem busca iniciar uma carreira e adquirir experiência prática e desenvolver habilidades valiosas em um ambiente dinâmico e desafiador.
Você será a pessoa indicada para auxiliar o Engenheiro Civil nas atividades diárias e poderá colaborar na otimização das entregas para que os prazos sejam cumpridos, entre outros. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil que seja dinâmico, que esteja disposto a aprender e que consiga se comunicar facilmente. Para mais informaçoes será repassadas mediante entrevista.
Atividades: ? Auxiliar na elaboração de orçamentos e propostas comerciais ? Acompanhar negociações e processos de fechamento de contratos ? Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência ? Gerenciar comunicação com fornecedores e parceiros ? Criar relatórios comerciais sobre desempenho e andamento de projetos ? Oferecer suporte no atendimento e solução de demandas de clientes
Acompanhar o processo de compras de materiais técnicos, peças e equipamentos para o setor industrial. Realizar cotações e auxiliar nas negociações com fornecedores. Organizar e controlar o fluxo de documentos relacionados às compras. Auxiliar na análise de estoque e na gestão de materiais. Auxiliar nos cálculos para transmissões de correias e dimensionamento de componentes mecânicos. Contribuir com as atualizações de upgrades de máquinas, buscando melhorias contínuas nos processos. Suporte na elaboração de relatórios e controle de custos no setor de compras. Participar de reuniões internas sobre planejamento de compras e novas demandas.
Auxílio nas rotinas do setor de logística;
Vaga para Unidade Marisol 1. Aprender e gerenciar sistema de gestão CloudGym 2. Auxiliar o Professor Titular no atendimento direto ao cliente 3. Atuar em consonância com a missão, visão, valores e código de ética e conduta definidos pela empresa. 4. Elaborar planos de atividades físicas a partir da metodologia e acompanhar o aluno no agendamento predefinido. 5. Acompanhar e assegurar o asseio, a conservação e a manutenção da unidade e seus equipamentos. 6. Percorrer periodicamente a sala de musculação, no intuito de mantê-la organizada. 7. Participação em reuniões e treinamentos agendados pelo gestor. 8. Acompanhar o aluno, consultando e registrando as informações nos sistemas disponibilizados pela empresa. 9. Cumprir com as diretrizes e normas da empresa. 10. Atender os alunos e prospects com excelência dentro dos padrões definidos pela empresa. 11. Contribuir no desenvolvimento das políticas comerciais e de relacionamento. 12. Prestar informações e se reportar ao superior imediato. 13. Percorrer periodicamente a sala de musculação e ergometria, oferecendo auxilio e orientação aos alunos e convidados. 14. Incentivar os alunos a treinarem no metodologia e participarem de todas as atividades disponibilizadas pela academia. 15. Prezar pela atualização constante dos treinos da carteira de clientes. 16. Oferecer produtos de venda para o aluno. 17. Participar do processo de integração e reciclagem das atividades da academia. 18. Manter o relacionamento com o cliente através do CRM de gestão disponibilizado pela empresa
Visamos desenvolver potenciais talentos por meio de atuações práticas e significativas para transformar o futuro da saúde. Como estagiário(a), você impactará milhões de pacientes ao redor do mundo e fará parte de um time apaixonado por inovação e avanços sustentáveis na saúde.
Responsabilidades: Apoio na elaboração de orçamentos e propostas comerciais Acompanhamento de negociações e contratos Pesquisa de mercado e análise da concorrência Comunicação com fornecedores e parceiros Elaboração de relatórios comerciais Suporte no atendimento ao cliente
- Lançamentos contábeis e classificação de despesas e receitas conforme o plano de contas da empresa; - Conciliação bancária e acompanhamento do fluxo de caixa; - Ajuste de lançamentos contábeis e provisões; - Controle de documentos contábeis e contratos educacionais; - Arquivamento e organização de documentos contábeis como notas fiscais, recibos e comprovantes de pagamento; - Manutenção de registros precisos e atualizados.
- Atendimento a clientes por mensagem/ligação direta para apresentação dos produtos e serviços de conta corrente PJ do C6 BANK; - Oferta de máquinas de cartão de crédito (C6 PAY); - Contato com clientes para finalização do processo de abertura da conta corrente previamente sinalizada pelas mensagens enviadas via whatsapp.
- Elaboração de planos de aula, atividades e material didático sob supervisão do professor orientador; - Participação ativa nas atividades escolares, como correção de exercícios, acompanhamento de alunos em atividades extracurriculares e eventos educacionais; - Realização de pesquisas e estudos para embasar práticas pedagógicas, como análise de métodos de ensino e aprendizagem de línguas, literatura e linguística.
Mantenha seu currículo atualizado!
Chamada