Estágios Obrigatórios

Estágio obrigatório, como o próprio nome sugere, deve ser realizado obrigatoriamente, pois representará requisito para aprovação, conclusão do curso e obtenção de diploma. Para realizar o estágio obrigatório, o estudante precisa estar regularmente matriculado na disciplina de ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO. Além disso, o local de estágio precisa ter convênio de estágio com a Católica de Santa Catarina.

 

Se o local de estágio ainda não possuir convênio, não tem problema, basta a empresa realizar o cadastro em nosso site e seguir o passo a passo de como solicitar o convênio com a Instituição.

A equipe da Central de Carreiras irá analisar o cadastro e conduzir todos os processos através do sistema. A cada etapa, a empresa será notificada via e-mail, no endereço eletrônico informado no momento do cadastro.

Caso a empresa já seja conveniada, é possível realizar a solicitação do estágio. Essa solicitação deve ser feita pelo estudante. Lembrando que todo estágio deve sempre passar por aprovação e acompanhamento da Instituição de Ensino.

Agora os processos de estágio da Católica serão totalmente tramitados através do Portal de Carreiras e assinados de forma eletrônica

Para os alunos, será possível consultar vagas, fazer candidaturas, solicitar estágio, entre outros serviços.

Para as empresas, será possível cadastrar vagas, acompanhar candidaturas, administrar estágios e consultar informações e documentos, entre outros serviços.

O nosso serviço informatizado de carreiras foi desenvolvido para melhor lhe atender. Caso tenha dúvidas, contate-nos através do e-mail estagios@catolicasc.org.br.

Que tal manter o seu currículo atualizado para acessar as melhores oportunidades?

Chamada