Como contratar um estagiário?

É uma empresa e precisa contratar um estagiário?

Conte com a Católica SC!

A Católica SC possui um Portal de Carreiras, onde você cadastra suas vagas de Estágio/Efetivas/Programa Trainee de forma rápida e segura.

Ainda não possui cadastro?

Se sua empresa ainda não possui cadastro em nosso Portal e/ou não possui convênio, clique aqui e faça seu cadastro. Para conceder o estágio não obrigatório, basta cadastrar uma oportunidade e aguardar a demonstração de interesse dos estudantes ou, se já tiver selecionado algum de nossos alunos, é só efetuar a solicitação de estágio.

Vamos receber a solicitação e avaliar o pedido. Sua empresa será notificada, via e-mail sobre a aprovação ou não da solicitação de estágio.

Lembrando que, antes da solicitação de estágio, precisará possuir o convênio com a Católica SC, ele é sem custo e imprescindível para que o aluno possa ir a campo.

Agora os processos de estágio da Católica SC serão totalmente tramitados através do Portal de Carreiras. No portal, sua empresa poderá cadastrar vagas, acompanhar candidaturas, administrar estágios e avaliações dos estudantes da Católica SC, além de outros serviços.

Salientamos que todo estágio deve sempre passar por aprovação e acompanhamento da instituição de ensino.

Clique aqui e confira as principais perguntas e respostas sobre a contratação de estagiários.

Ficou com dúvida? Não hesite em nos contatar, teremos o prazer em atendê-lo.
Nosso e-mail é: estagios@catolicasc.org.br

Procurando um canal para divulgar todas as oportunidades da sua empresa?

Anuncie suas vagas