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Auxiliar no atendimento de clientes atráves de desenvolvimentos de produtos. Elaboração de croquis e fichas técnicas. Edição de otos e catálogos com uso da IA, artes e postagem para redes sociais.
Apoio na criação e atualização de materiais visuais e apresentações institucionais. Produção de conteúdo gráfico e textual para mídias sociais e campanhas de marketing. Colaboração com o time de produto na organização do portfólio de marcas e lançamentos. Participação na curadoria visual de produtos e referências de design. Suporte na gestão de ativos visuais (fotos, vídeos, catálogos). Interface com equipe de branding e parceiros para manter consistência visual da marca.
ATIVIDADES Suporte a Clientes: Especificação e Equivalência de Produtos Suporte de Laboratório: Testes de Bancada, Demonstração de Produtos Suporte ao Desenvolvimento de Projetos de Painéis Elétricos para Soluções Participação em Agendas em Treinamentos Internos e de Fornecedores
Preparar reagentes para as análises (meios de cultura, soluções, etc.); Incluir consumíveis preparados no sistema MyLIMS; Realizar a identificação dos consumíveis; Realizar a esterilização dos consumíveis e reagentes; Operar os equipamentos utilizados na manipulação; Realizar os controles de qualidade dos equipamentos da manipulação; Lavar vidrarias/utensílios; Realizar Limpeza e Higienização dos equipamentos da manipulação. Auxiliar na preparação de frascos para amostragem se solicitado Contribuir com idéias e atitudes que visem melhorar as atividades e processos administrativos do laboratório sempre em busca da melhoria contínua; Preencher adequadamente os formulários relativos à sua função; Assinar e datar registros pertinentes a área técnica; Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual de forma consciente e segura;
Estágio em direito. Rotina de escritório de advocacia.
Fazer levantamento de serviços terceirizados, mão de obra, equipamentos, insumos e materiais. Fazer conferência técnica de serviços contratados. Elaborar e preencher planilhas de controle
Auxiliar nas atividades de implantação e treinamento da Plataforma Eloverde nos clientes
Atividades Auxiliar no cálculo estrutural, preferencialmente utilizando o software Cype; Acompanhar rotinas de PCP (Planejamento e Controle de Produção); Acompanhar o andamento de obras e montagem, dando suporte à equipe técnica nos processos de execução.
Responsabilidades e atribuições Apoiar na coleta, organização e atualização de dados de mercado imobiliário (lançamentos, preços, concorrência, vendas, perfil de cliente, entre outros); Auxiliar na elaboração de relatórios e dashboards com indicadores de desempenho de vendas, estoque e concorrência, utilizando ferramentas como Excel, Power BI e/ou Google Data Studio; Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência, incluindo levantamento de informações sobre novos empreendimentos, diferenciais de produto, estratégias de precificação e posicionamento; Apoiar na análise de tendências de mercado, comportamento do consumidor e oportunidades de expansão; Participar da manutenção e melhoria de bases de dados internas e externas; Auxiliar nas apresentações para reuniões, colaborando com insights e informações relevantes; Monitorar e atualizar KPIs da área.
Auxiliar nas demandas do escritório, elaboração de orçamentos e protocolos e entrar em contato com clientes e empresas para fins legais dos projetos.
Apoiar nas rotinas do setor, colaborando com a equipe no desenvolvimento das demandas diárias; Participar da organização e controle de documentos técnicos e administrativos; Contribuir com ideias e sugestões para aprimoramento de processos e soluções de projeto; Acompanhar o andamento de projetos, incluindo a consulta de status junto aos órgãos competentes; Realizar levantamentos arquitetônicos in loco, coletando informações essenciais para o desenvolvimento dos projetos; Auxiliar na elaboração de projetos arquitetônicos simplificados, conforme orientações da equipe técnica; Dar suporte na elaboração de projetos de prevenção e combate a incêndio, bem como na preparação dos documentos complementares exigidos.
Análise de créditos tributários
Auxiliar em estudo preliminar Auxiliar em projetos legais e arquitectônicos, imagens em alta resolução, e detalhamento de projetos. Auxiliar nas medições e visitas técnicas.
Modelagem e Detalhamento de projetos de arquitetura e interiores.
-Design estágio - 6h -Segunda á Sexta-feira - Edição de posts para as redes sociais, incluindo post estátio e vídeos; -Gravação de vídeos para edição. Desejavél: -Conhecimento em gestão de vídeos pelo Prime Videos; - Conhecimento no aplicativo Blink legendas; -Conhecimento no aplicativo CapCut de edição. - Capacidade de relacionamento de equipe;
Apoiar na elaboração de peças processuais diversas, incluindo petições iniciais, contestações, manifestações, recursos e demais documentos jurídicos; Auilixar no atendimento aos clientes e potenciais clientes; Colaborar na elaboração de cálculos simples, via Excel; Atender ao telefone; Auxiliar na elaboração de contrato de prestação de serviços e solicitar documentos; Atividades administrativas do escritório; Participar das rotinas jurídicas e administrativas do escritório, contribuindo com organização, controle de prazos e demais demandas operacionais do dia a dia.
Olá! Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área de atendimento ao cliente, com o objetivo de apoiar nossa equipe no desenvolvimento de atividades diárias e no aprimoramento dos processos internos da organização. O estagiário(a) será parte fundamental para um bom atendimento aos usuários 121, contribuindo para o bom funcionamento da empresa e o alcance de seus objetivos.
- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes; - Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema; - Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação do cliente; - Atender e auxiliar clientes por telefone, e-mail e outros canais de comunicação.
Realizar os pedidos de compras no sistema totvs, garantindo o registro e o acompanhamento até a entrega e assegurando o cumprimento dos prazos; - Realizar as cotações diárias de fretes, assegurando o cumprimento de custos e prazos; - Organizar os documentos; - Auxiliar nas demais atividades da área.
- Atendimento interno aos colaboradores; - Preencher planilhas de controle; - Manusear os sistemas interno de gestão de pessoas; - Auxiliar nas atividades rotineiras de gestão de pessoas.
AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DE UM CONTROLE ORGANIZADO DOS DOCUMENTOS CONTÁBEIS E FISCAIS; AUXILIAR NO PROCESSO DE CONCILIAÇÃO DE CONTAS; AUXILIAR NO PROCESSO DA CONCILIAÇÃO BANCÁRIA, COMPARANDO EXTRATOS BANCÁRIOS COM REGISTROS CONTÁBEIS; AUXILIAR NO CÁLCULO E NA APURAÇÃO DE IMPOSTOS; AUXILIAR NA VERIFICAÇÃO E REVISÃO DE DOCUMENTOS CONTÁBEIS E FISCAIS PARA GARANTIR QUE ESTEJAM CORRETOS E COMPLETOS.
Auxiliar na criação e gestão de campanhas de tráfego pago no Facebook Ads. Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas no Facebook Ads. Participar do planejamento e execução de estratégias de marketing digital.
Auxiliar na digitação de documentos; Auxiliar no arquivo digital e impresso; Auxiliar nas rotinas de folha de pagamento; Auxiliar na rotina de Admissão/Demissão; Auxiliar na emissão de impostos.
Quais serão as suas funções? • Prospecção e qualificação de leads para vendas consultivas (B2B); • Prospectar ativamente novos clientes por meio de ligações (cold calls) e abordagens personalizadas de acordo com o perfil do prospect; • Gestão do CRM; • Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos em busca de melhores resultados.
- Auxílio na criação e desenvolvimento de projetos arquitetônicos e de interiores resideicias e comerciais; - Auxílio em detalhamentos e renderizações;
Auxiliar em projetos arquitetônicos, legais, interiores e quantitativos. Horário e valores a combinar.
Atribuições da vaga: - Separar e organizar documentos; - Digitação de documentos em sistema específico; - Importar arquivos eletrônicos; - Conferir lançamentos digitados e de arquivos importados; - Arquivo de documentos; - Outras funções pertinentes ao cargo.
Criação de Conteúdo: desenvolver artes e textos para redes sociais e site de empresa de confecção alinhados com a identidade, público e objetivos das marcas. Sendo uma marca institucional, e três segmentadas.
Sobre o dia a dia: Apoiar o time de Design e Desenvolvimento de Produtos no processo criativo e técnico de soluções voltadas para o segmento de metais sanitários, atuando em projetos reais de inovação, melhoria e design industrial. Principais atribuições e atividades: Apoiar na criação de conceitos e formas para novos produtos (torneiras, duchas, misturadores etc.); Desenvolver modelagens 3D e renderizações em softwares como SolidWorks e Solid Edge; Participar de pesquisas de tendências de design, benchmarking e comportamento do consumidor; Auxiliar na elaboração de apresentações e materiais de apoio para reuniões internas; Dar suporte ao time na preparação de protótipos e acompanhamento de testes de ergonomia; Colaborar com outras áreas (engenharia, marketing, qualidade) no desenvolvimento dos projetos.
Criação de artes, mantendo um padrão de identidade visual conforme os projetos; Criação e edição de vídeos; Auxílio nos eventos de empreendedorismo e inovação; Auxílio nas demandas da Assessoria de imprensa(itens relacionados a parte gráfica da news e redes sociais); Atualização de itens gráficos no site; Auxílio na criação de slides e parte gráfica de relatórios; Desenvolvimento gráfico de itens necessários para os eventos e programas (camisetas, adesivos, banners, backdrop, etc; Auxílio com registro nos eventos e pós-evento; Auxílio operacional no dia-a-dia em outras demandas quando necessário.
Atendimento aos clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas. Pesquisa de jurisprudência para embasar processos e pareceres. Manuseio do sistema Projuris para gestão de processos e documentos. Acompanhamento de processos junto aos órgãos da Polícia Federal, Polícia Civil, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público de SC. Utilização dos sistemas PJE e Eproc para acompanhamento processual. Acompanhamento de contratos junto aos clientes, garantindo a conformidade e atualização dos mesmos. Elaboração de minutas com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial.
Atendimento ao cliente; contato com órgãos públicos e privados; elaboração de procuração e proposta de honorários; acompanhamento de processos judiciais e administrativos; organização de sistema interno e agenda; elaboração de contratos; elaboração de petições em geral. Oportunidade de crescimento interno.
1. Elaboração de Petições 2, Pesquisas de Jurisprudências e Doutrinas 3. Agendamento e Acompanhamento de Prazos Judiciais e Audiências 4. Arquivamento de documentos
Principais Atividades:   •  Administração Contratual: Apoiar na elaboração, organização e controle de cartas, notificações, ofícios e demais comunicações formais entre a empresa, contratante, contratados e demais partes envolvidas, assegurando clareza, coerência e aderência contratual, alinhadas às diretrizes e à estratégia da empresa;   •  Suporte à Área de Suprimentos - Análise e Gestão de Contratos: Auxiliar na elaboração, revisão e acompanhamento de contratos com fornecedores, subempreiteiros e prestadores de serviços, garantindo conformidade com as diretrizes legais e os interesses da empresa;   •  Organização Documental: Apoiar no controle, organização e arquivamento de documentos contratuais e correspondências, promovendo a rastreabilidade das informações;   •  Interação com Áreas Internas e Parceiros: Atuar em conjunto com as equipes técnicas, de planejamento e suprimentos, garantindo coerência entre as necessidades da obra e os documentos contratuais;   •  Desejável conhecimento básico em contratos administrativos ou privados e noções de direito civil/empresarial.   •  Vontade de aprender e de se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador.
O estagiário irá auxiliar o professor formado nas orientações e correções de exercicios.
Venda consultiva de suplementos esportivos.
Apoiar na elaboração e revisão de projetos e documentos técnicos; Elaboração de solicitações de compra no Sistema M8; Auxiliar na atualização de plataformas de controle e gerenciamento de documentos técnicos de projetos, assegurando a integridade e acessibilidade dos dados; Auxiliar na criação e atualização de documentos de projetos (cronogramas, planilhas, relatórios); Suporte em atividades administrativas relacionadas à área de engenharia e organização de arquivos.
Realizar inspeções e fiscalizações dos serviços de obras; Realizar levantamento de insumos a serem usados; Realizar visitas referente a segurança do trabalho.
Atribuições do Cargo: Auxiliar na abertura e direcionamento de chamados; Efetuar a abertura de chamados com operadoras de links de internet; Realizar a adição e remoção de ativos das ferramentas monitoramentos; Realizar cobranças e acompanhar atendimentos em andamento; Efetuar a análise e acompanhamento de alertas referentes a armazenamento de servidores; Efetuar o direcionamento de eventos de segurança;
Apoio no processo de admissão; Organização de documentos; Apoio no envio de documentos e obrigações acessórias; Auxílio para os analistas e assistentes do departamento; Atendimento aos clientes; Demais rotinas administrativas do setor.
Efetuar o cadastro e envio dos cartões de benefícios, a fim de garantir o controle e acompanhamento de sua distribuição; Planilhar as regras de aplicação dos benefícios, apoiando na atualização dos controles da área e facilitando a informação Apoio nas demandas envolvendo a nota fiscal; Apoiar nas demais atividades diárias do setor, contribuindo para o bom andamento das rotinas;
O estagiário(a) de RH será um membro fundamental da nossa equipe, apoiando diretamente as atividades de RH junto a gestão do processo. Digitalizar documentos, atualizar e controlar as datas de admissões na empresa e aniversários de colaboradores, envio de e-mails, auxiliar no controle dos benefícios e controle de documentos da gestão da segurança do trabalho entre outras atividades da função que desempenhará junto a coordenadora do RH. Excelente oportunidade para quem busca iniciar uma carreira e adquirir experiência prática e desenvolver habilidades valiosas em um ambiente dinâmico e desafiador.
Você será a pessoa indicada para auxiliar o Engenheiro Civil nas atividades diárias e poderá colaborar na otimização das entregas para que os prazos sejam cumpridos, entre outros. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil que seja dinâmico, que esteja disposto a aprender e que consiga se comunicar facilmente. Para mais informaçoes será repassadas mediante entrevista.
Responsabilidades e atribuições: Realizar levantamentos de projetos; Solicitar cotações; Solicitar cadastro de insumos; Atualizar composições orçamentárias; Elaborar plano de orçamentos.
Auxílio em projetos, elaboração de documentação técnica, levantamento de materiais, acompanhamento de instalações e manutenção, e participação em estudos e análises, Entre outros....
Responsabilidades e atribuições Auxiliar no acompanhamento das demandas de projetos em todas as fases de desenvolvimento e atendimento à obras em andamento. Auxiliar na análise de projetos. Auxiliar a análise e cadastro de novos insumos. Auxiliar na solicitação de propostas para fornecedores e montar os respectivos quadros de concorrência. Auxiliar na elaboração de todas as documentações técnicas de projeto e para os bancos financiadores. Auxiliar no controle e agendamento de sondagens. Participar das iniciativas BIM da Rôgga e auxiliar na implementação BIM aos procedimentos inerentes à função.
Participação em todo o contexto de acompanhamento e desenvolvimento de pacientes atípicos.
Realização de Briefing de Projetos Executar processos de aprovação de projeto com clientes Executar processos de aprovação de projetos com shoppings e/ou centros comerciais Atualizações de informações dentro de sistema utilizado pela empresa Retirar dúvidas dos clientes relacionadas aos projetos Dar suporte e informações ao time de arquitetura para desenvolvimento de projetos
organizar os documentos; realizar as cotações diárias de fretes, assegurando o cumprimento de custos e prazos; realizar os pedidos de compras no sistema totvs, garantindo o registro e o acompanhamento até a entrega e assegurando o cumprimento dos prazos. Código da vaga: 331315 Acesse nube.com.br ou ligue para: 3004-6290
Realizar o monitoramento em tempo real de sistema; - Efetuar a alocação e gestão de recursos; - Realizar a gestão de ocorrências e crises; - Auxiliar na geração de relatórios operacionais.
ATIVIDADES IRÃO DEPENDER DO CURSO DO ESTUDANTE
Responsabilidades: Apoio na elaboração de orçamentos e propostas comerciais Acompanhamento de negociações e contratos Pesquisa de mercado e análise da concorrência Comunicação com fornecedores e parceiros Elaboração de relatórios comerciais Suporte no atendimento ao cliente
- Lançamentos contábeis e classificação de despesas e receitas conforme o plano de contas da empresa; - Conciliação bancária e acompanhamento do fluxo de caixa; - Ajuste de lançamentos contábeis e provisões; - Controle de documentos contábeis e contratos educacionais; - Arquivamento e organização de documentos contábeis como notas fiscais, recibos e comprovantes de pagamento; - Manutenção de registros precisos e atualizados.
- Atendimento a clientes por mensagem/ligação direta para apresentação dos produtos e serviços de conta corrente PJ do C6 BANK; - Oferta de máquinas de cartão de crédito (C6 PAY); - Contato com clientes para finalização do processo de abertura da conta corrente previamente sinalizada pelas mensagens enviadas via whatsapp.
- Elaboração de planos de aula, atividades e material didático sob supervisão do professor orientador; - Participação ativa nas atividades escolares, como correção de exercícios, acompanhamento de alunos em atividades extracurriculares e eventos educacionais; - Realização de pesquisas e estudos para embasar práticas pedagógicas, como análise de métodos de ensino e aprendizagem de línguas, literatura e linguística.
Confecção de relatório processual, emissão de guias de custas; manuseio do sistema interno utilizado pelo escritório; realização de conferências; auxílio em outras rotinas do escritório voltadas à prática jurídica, etc.
Mantenha seu currículo atualizado!
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