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Executar recebimento, separação, armazenagem, distribuição de peças e/ou componentes nos destinos correspondentes; Auxiliar na verificação de materiais que necessitam de reabastecimento em toda a empresa; Realizar entrega de materiais de uso e consumo, conforme solicitação por setor, verificando quantidade, código e responsável; Fazer movimentação de materiais entre filiais e do setor de almoxarifado para as células de fabricação do produto; Realizar consultas e fazer lançamentos no sistema informatizado para localização de componentes no estoque, verificando pedidos; Solicitar compra de embalagens para serras ao setor responsável, informando tipo, medidas e quantidades necessárias; Verificar o estoque, se necessário, solicitar ao setor de produção de serra fita e serra circular para reposição; Gerar ordem de produção, realizando abaixa da matéria-prima, realizando a entrada na peça pronta para venda; Analisar as peças verificando a necessidade de tratamento específico, encaminhando ao setor de expedição para terceirizar o processo; Fazer a análise criteriosa sobre a serra devolvida, dando destino à mesma; Elaborar planilhas e relatórios para análise e controle de estoque; Realizar inventário semestralmente;
Se identificou com a gente? Confira as atividades a serem desempenhadas neste cargo: Realizar o recebimento, a conferência e o armazenamento dos produtos no estoque; Atuar nos lançamentos da movimentação de entradas e saídas dos produtos do restaurante; Controlar a falta ou excesso dos mesmos; Efetuar a separação de produtos; Efetuar a contagem de produtos; Preenchimento de planilhas; Limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Com 29 anos de tradição na indústria metal mecânica, a Sul Corte posiciona-se como empresa líder na América Latina na fabricação de Serras Circulares de HSS e com pastilhas de CERMET e de Metal Duro, além de ser líder na industrialização e na comercialização de Serras de Fita e Máquinas de Corte Industrial no Brasil. Se você se identifica com nossa história, venha fazer parte da nossa equipe! Suas atividades serão: Realizar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos; Montar e desmontar conjuntos mecânicos simples, realizando limpeza em peças, Fazer manutenções mecânicas e elétricas nas máquinas, trocando peças, ajustando programas, alinhando ferramental, quando necessário; observar os padrões operacionais das máquinas e equipamentos; Acompanhar máquinas, informando possíveis problemas/melhorias; Fazer a manutenção de ferramentas pneumáticas, seguindo as orientações recebidas; Executar serviços de manutenção mecânica em máquinas e equipamentos industriais; Detectar falhas em conjuntos mecânicos e providenciar os reparos necessários em máquinas; Instalar dispositivos de segurança nas máquinas; Montar, desmontar e detectar defeitos em circuitos hidroelétricos e pneumáticos; Registrar atividades de manutenção preventiva nas máquinas/equipamentos;
Venha fazer parte de nossa equipe e vamos crescer juntos no mercado de segurança da informação !!!nbsp;?? Este profissional será responsável pelo atendimento de ticktes de suporte a clientes e implantação projetos de soluções comercilizados pela empresa. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento a clientes; Implantação de projetos de infraestrutura e segurança da informação; Identificar possíveis melhorias na infraestrutura e segurança dos clientes;
Solucionar anomalias quanto aos processos de Boacute;s sendo extravios, faltas, avarias, violações e sinistros de mercadorias junto as partes envolvidas a fim de contribuir com o cumprimento dos processos e padrões estabelecidos para o transporte de mercadorias e atendimento ao cliente. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável pela análise dos processos de indenizações, extravios, faltas e avarias; Acompanhar matriz e unidades quanto aos processos de Boacute;s; Atender o cliente com informações e orientações referente a sinistro (e-mail, whatsapp e telefone). KPI BOrsquo;s diário; Cadastrar os processos de sinistro recebidos e pagos no sistema Preenchimento da planilha de ocorrências de sinistralidade por parceiro Controlar os processos pendentes para pagamento e os prazos para finalização do mesmo. Arquivo dos processos de sinistros. Participar da solução de não conformidades de sua área, auxiliando nas ações corretivas e preventivas. Respeitar e controlar os prazos de andamento dos processos de sinistros. Buscar o atendimento aos objetivos e metas da área. Prestar suporte ao Gerente nas questões estratégicas da área.
De forma especializada, atuamos no contencioso bancário, representando nossos clientes tanto no ajuizamento quanto na defesa das mais diversas modalidades de ações. Desempenhará atividades específicas, de acordo com a especialização do setor. As principais responsabilidades a serem desempenhadas são: Analisar e acompanhar o andamento dos processos nos sites do Tribunal de Justiça; Elaborar manifestações de defesa dos interesses dos nossos clientes, recursos, bem como todas as demais petições necessárias, de acordo com a realidade de cada caso concreto, realizando a recontagem do prazo processual, a fim de garantir o seu cumprimento; Manter informações atualizadas do processo nos sistemas (empresa e cliente); Efetuar pagamento de custas extrajudiciais/processuais, solicitando autorização dos nossos clientes sempre que necessário; Realizar toda e qualquer atividade de rotina na operação do setor; Realizar o protocolo eletrônico das peças elaboradas.
Oportunidade Única: Assistente Comercial Se você é apaixonado por se comunicar com clientes e ajudar a encontrar a soluções em atendimento, essa vaga é para você! Estamos em fase de expansão e buscamos uma pessoa comprometida, ávida por conhecimento, e que desfrute do contato direto com clientes. Buscamos uma pessoa que tenha SEDE de um fechamento de contrato, da conclusão de uma venda. A vaga é perfeita para quem tem ânsia por alcançar seus objetivos profissionais, trabalhamos com realização de sonhos, sendo muito mais do que simplesmente uma VENDA de um evento, nós tornamos a realização de um sonho possível, e temos todas as ferramentas necessárias para isso, só falta uma pessoa com disposição, disciplina, vontade de crescer e chegar longe. Você imagina ser essa pessoa? Vaga com remuneração variável entre R$2.000 e R$8.000, carga horária de +/- 44h semanais.
Com 29 anos de tradição na indústria metal mecânica, a Sul Corte posiciona-se como empresa líder na América Latina na fabricação de Serras Circulares de HSS e com pastilhas de CERMET e de Metal Duro, além de ser líder na industrialização e na comercialização de Serras de Fita e Máquinas de Corte Industrial no Brasil. Se você se identifica com nossa história, venha fazer parte da nossa equipe! Suas atividades serão: Conferir e ajustar os registros de ponto dos funcionários no sistema Metadados, incluindo lançamentos de férias, atestados médicos, entre outros. Realizar lançamentos de refeição, transporte, consignados e comissões. Realizar a conferência da folha de pagamento, elaborada pelo escritório contábil, garantindo sua precisão e conformidade. Agendar exames admissionais, periódicos e demissionais Incluir novos funcionários nos convênios de saúde, odontológico e farmácia, além de realizar o processo de integração. Gerenciar e controlar o período de experiência dos novos colaboradores, incluindo possíveis prorrogações. Gerenciar o processo de solicitação e controle de férias dos funcionários Abrir vagas, selecionar currículos e realizar entrevistas para análise de perfil dos candidatos. Coordenar o agendamento de entrevistas com a gestão, garantindo um fluxo eficiente no processo seletivo. Realizar cotações, organizar eventos e ações de endomarketing, incluindo o controle dos murais de comunicação interna. Realizar a compra de vale transporte, além de gerenciar inclusões e exclusões nos convênios de saúde, odontológico e farmácia. Gerenciar os serviços terceirizados de refeitório e limpeza Enviar documentação de funcionários para acessos em clientes Realizar a compra, gestão e entrega de EPIs, além de gerenciar laudos como PGR, PCMSO e PCA. Organizar treinamentos de segurança e da Semana SIPAT. Coordenar os processos de gestão de qualidade ISO relacionados aos recursos humanos da empresa.
De forma especializada, atuamos no contencioso bancário, representando nossos clientes tanto no ajuizamento quanto na defesa das mais diversas modalidades de ações. Desempenhará atividades específicas, de acordo com a especialização do setor. As principais responsabilidades a serem desempenhadas são: Realizar o protocolo eletrônico das peças elaboradas; Verificar valores depositados nos autos, bem como requerer o levantamento ou discordar dos referidos valores e requerer a procedência da ação quando cabível; Realizar peticionamento requerendo a execução dos honorários em favor do escritório, providenciando o cálculo necessário para instrução do pedido; Realizar e acompanhar o pedido de restituição de custas processuais perante os tribunais; Elaborar petições e manifestações nos autos, de acordo com o assunto, levando em consideração os prazos estabelecidos; Gerar guias e efetuar pagamento de custas extrajudiciais/processuais.
Irá realizar cobrança de contratos, a fim de atingir metas individuais, prezando sempre pelo melhor atendimento ao cliente. Estamos buscando profissionaisnbsp;para desempenharnbsp;as seguintes atividades: Realizar contatos via telefone aos financiados com o objetivo de realizar a negociação do acordo, através do envio de boleto, indicação de renegociação ou entrega amigável;nbsp; Realizar cobrança de contratos, a fim de atingir metas individuais, prezando sempre pelo melhor atendimento ao cliente. Solicitar e enviar boleto bancário via sistema;nbsp; Realizar pesquisas para localização dos financiados, quando necessário;nbsp; Descrever as informações obtidas na negociação no sistema (tabular) para o registro da ligação corretamente;nbsp; Seguir script (padrão operacional do atendimento), conforme pré-estabelecido;nbsp; Acompanhar e controlar os acordos formalizados;nbsp; Realizar cálculos para pagamento e simulação de renegociações;nbsp;
Se identificou com a gente? Confira as atividades a serem desempenhadas neste cargo: Auxiliar outros profissionais da área no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, e na montagem de pratos; Verificar a qualidade dos gêneros alimentícios, minimizando riscos de contaminação; Efetuar cortes de proteínas; Preparar molhos; Organizar e limpar a área do serviço; Auxiliar na preparação do buffet nos eventos; Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde.
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Description: Work on the development and maintenance of C++ code in an elevator configuration system; Developing firmware for IoT devices. Ensuring connectivity and communication protocols. Collecting and analyzing sensor data. Implementing security measures. Integrating cloud services for data storage and processing. Participate in the implementation and testing of the global software system for configuration, maintenance and traceability of electronic modules of the elevator; Work and collaborate directly with a global multidisciplinary team - daily contact.
A Pix Force foi fundada em 2015 e, de lá pra cá, desenvolve soluções utilizando tecnologias de visão computacional, inteligência artificial e machine learning. Nossos projetos e soluções transformam dados e imagens em informações valiosas para os clientes através da interpretação automática de imagens e vídeos. O nosso time de Pix Whizz é formado de profissionais especializados em diversas áreas de conhecimento. A palavra-chave para trabalhar conosco é INOVAÇÃO. Se você se considera um profissional inovador, então você tem tudo para se tornar parte da nossa equipe. O jeito Pix de ser: Quando um Pix Whizz pede ajuda, fazemos o possível para colaborar; Sempre falamos quando algo não está bom e sugerimos melhorias; Somos inovadores nos projetos, nas ideias e nos processos. Não deixamos de fazer por medo de errar; Estamos em constante desenvolvimento e evolução, respeitamos as diferenças e o tempo de cada um; Somos protagonistas da história da Pix, juntos seremos os melhores do mundo! Atividades: Atuar em projetos de desenvolvimento para web com soluções em visão computacional; Desenvolvimento de plataformas.
Control Software Development: Creating and maintaining control software that operates elevators, ensuring they function efficiently, safely, and reliably. Embedded Controller Programming: Writing C++ code for embedded controllers in elevators, handling tasks such as positioning, motion management, and communication with sensors and security systems. System Integration: Integrating elevator systems with other systems such as access control, security, and building management for seamless operation. Software Maintenance and Updates: Performing regular software maintenance and updates for performance improvements, bug fixes, and compliance with regulations. Testing and Debugging: Conducting thorough testing and debugging to ensure that the software functions correctly in all situations, with a focus on passenger safety.
Se identificou com a gente? Confira as atividades a serem desempenhadas neste cargo: Recepcionar os clientes de forma cortês e profissional, garantindo um serviço amigável e eficiente; Acomodar os clientes em suas mesas e fornecer informações sobre o menu, especiais do dia e qualquer outra informação relevante; Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas prontamente e resolver quaisquer problemas ou reclamações de forma adequada e eficaz; Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de garçons e garçonetes; Monitorar a ocupação das mesas e o fluxo de clientes; Possuir um amplo conhecimento sobre o menu, incluindo ingredientes, preparação e apresentação dos pratos; Recomendar pratos e sugestões de vinho aos clientes, levando em consideração suas preferências e restrições alimentares.
Realizar vendas em clientes, atendendo as metas globais da empresa; Prospectar novos clientes, ampliando a carteira de clientes; Realizar viagens em seu mercado de atuação, sempre que necessário, fazendo atendimento direto de vendas e pós-venda;
A HDA traz, em sua essência, a qualidade dos produtos, o crescimento com sustentabilidade e o cuidado com as pessoas. Venha fazer parte da Equipe! Suas atividades serão: Prospectar clientes; Apresentar a empresa e seus respectivos produtos para clientes em potenciais; Realizar levantamento de necessidades das empresas em atendimento; Solicitar simulações luminotécnicas para o setor competente, quando for necessário; Desenvolver simulações luminotécnicas e cálculos de payback; Cadastrar clientes no sistema disponibilizado; Realizar orçamentos e encaminhar para os clientes; Negociar condições comercias com os possíveis compradores; Prestar suporte técnico aos interessados em saber mais sobre os produtos da empresa; Vender os produtos produzidos ou comercializados pela representada; Encaminhar pedidos de compra para o backoffice; Ajudar a solucionar qualquer inconformidade com os pedidos por ele enviados à fábrica; Contribuir para resolver qualquer conflito que possa existir na relação fábrica e cliente.
A HDA traz, em sua essência, a qualidade dos produtos, o crescimento com sustentabilidade e o cuidado com as pessoas. Venha fazer parte da Equipe! Suas atividades serão: Prospectar clientes; Apresentar a empresa e seus respectivos produtos para clientes em potenciais; Realizar levantamento de necessidades das empresas em atendimento; Solicitar simulações luminotécnicas para o setor competente, quando for necessário; Desenvolver simulações luminotécnicas e cálculos de payback; Cadastrar clientes no sistema disponibilizado; Realizar orçamentos e encaminhar para os clientes; Negociar condições comercias com os possíveis compradores; Prestar suporte técnico aos interessados em saber mais sobre os produtos da empresa; Vender os produtos produzidos ou comercializados pela representada; Encaminhar pedidos de compra para o backoffice; Ajudar a solucionar qualquer inconformidade com os pedidos por ele enviados à fábrica; Contribuir para resolver qualquer conflito que possa existir na relação fábrica e cliente.
A HDA traz, em sua essência, a qualidade dos produtos, o crescimento com sustentabilidade e o cuidado com as pessoas. Venha fazer parte da Equipe! Suas atividades serão: Prospectar clientes; Apresentar a empresa e seus respectivos produtos para clientes em potenciais; Realizar levantamento de necessidades das empresas em atendimento; Solicitar simulações luminotécnicas para o setor competente, quando for necessário; Desenvolver simulações luminotécnicas e cálculos de payback; Cadastrar clientes no sistema disponibilizado; Realizar orçamentos e encaminhar para os clientes; Negociar condições comercias com os possíveis compradores; Prestar suporte técnico aos interessados em saber mais sobre os produtos da empresa; Vender os produtos produzidos ou comercializados pela representada; Encaminhar pedidos de compra para o backoffice; Ajudar a solucionar qualquer inconformidade com os pedidos por ele enviados à fábrica; Contribuir para resolver qualquer conflito que possa existir na relação fábrica e cliente.
Realizar operações de departamento pessoal. Gerar cálculos de folhas, férias, admissões e rescisões. Controlar e organizar ponto eletrônico. Apoiar na gestão de benefícios.
Assistente Administrativo de Vendas ·Suporte ao time comercial externo e clientes; ·Análise crítica dos pedidos de vendas; ·Cotação de fretes; ·Apoio ao departamento de faturamento; · Atendimento ao público (telefone, e-mail e WhatsApp).
·Prestar assistência a processos de importação e exportação em atividades relacionadas ao despacho aduaneiro de mercadorias; ·Prestar atendimento e assistência a clientes e realizar contato com órgãos de inspeção e outros envolvidos no processo; ·Juntar, analisar, conferir e corrigir documentações, de acordo com os procedimentos e normas vigentes; ·Verificar se todas as informações declaradas com relação à carga e a documentação são corretas e adequadas; ·Preparar documentos de base para o despacho aduaneiro; ·Aplicar ações para liberação de cargas, providenciando licenças e documentações em todas as etapas necessárias, observando os controles fiscais, tributários e contábeis das operações; ·Providenciar o pagamento de impostos; ·Indicar o regime tributário ao qual está submetida a carga; ·Firmar termos de responsabilidade; ·Efetuar solicitações e acompanhamento de vistorias aduaneiras; ·Efetuar os registros de operações no sistema.
1.Conferir se a mercadoria que está na nota fiscal está de acordo com o pedido; 2.Conferir se os dados informados na nota estão corretos; 3.Verificar se CST e CFOP estão corretos de acordo com a legislação fiscal; 4.Conferir se o tomador do conhecimento de transporte está correto; 5.Realizar o lançamento de notas fiscais e conhecimentos de transporte; 6.Contabilizar de forma correta notas fiscais e conhecimentos de transportes; 7.Organizar os Sped Fiscal e auxiliar na sua conferência; 8.Auxiliar no controle patrimonial, colocando etiquetas em novos bens e verificando se os antigos ainda estão na empresa; 9.Auxiliar o setor financeiro na conferência de datas de vencimento e valores a pagar; 10.Verificar se há documentos fiscais pendente de chegada e realizar a cobrança destes; 11.Arquivar documentos; 12.Emitir notas fiscais de importação, amostras, transferências, retornos e remessas.
Será responsável pela documentação do processo, conferência de documentos, monitorar a chegada dos documentos originais, envio das informações completas ao despachante, consultas de NCM, instruir embarque junto aos agentes de cargas e acompanhar todo o trânsito internacional e chegada da carga no porto/aeroporto de destino, solicitar numerário de câmbio e de nacionalização, atender as demandas internas dos outros setores repassando informações solicitadas (quando necessário), solicitar pagamentos e conferir as despesas, contato com fornecedores conforme demanda do cliente/processo, atender as demanda dos clientes, mantendo todos sempre informados dos processos através dos canais de comunicação e via follow up, realizar controle de fechamentos câmbios dos clientes, preenchimento de sistema interno mantendo sempre atualizado com todo o processo lançado, entre outras atividades inerentes ao setor de operações internacionais.
- Separar documentos contábeis; - Codificar documentos contábeis para digitação; - Registrar atos e fatos contábeis; - Conferir extratos e lançamentos bancários; - Preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios. - Efetuar arquivamento de documentos contabilizados; - Auxiliar os contadores quando solicitado.
Lançamentos de notas fiscais de serviço; Lançamentos contábeis; Preenchimento de relatórios auxiliares; Organização e arquivo de documentos.
Auxiliar nos serviços financeiros de crédito e cobrança, realizar análise de cadastro para liberação de crédito, baixa de títulos, incluir e excluir clientes nas bases de negativação, efetuar cobranças negociando com clientes inadimplentes, calculando juros, emitir 2 via de boletos, notas fiscais e carta de anuência. Baixar e liquidar títulos e devoluções de mercadorias. Acompanhar e registar cobranças terceirizadas junto a empresa especializada. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão.
Apoiar na criação e execução de campanhas de marketing. Apoiar o gerenciamento das redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, Tiktok, etc.). Auxiliar na criação de conteúdo visual e escrito para as redes sociais. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, gerando relatórios e propondo melhorias. Ajudar na organização de eventos e promoções. Colaborar com a equipe de design para garantir a consistência da marca em todos os canais. Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e concorrentes.
Fazer contato com leads, preferencialmente por telefone; Compreender as soluções Lyncas e oferecer a que há melhor aderência às necessidade dos clientes potenciais; Agendar e participar de reuniões da equipe comercial; Realizar o atendimento de chat e leads vindos pelo site; Inserir e alimentar informações no HubSpot; Evoluir script de prospecção; Seguir e evoluir processos iniciais de vendas.
Estruturar demandas comerciais (visitas) para nossos representantes. Estruturar materiais comerciais e de marketing tipo catálogo digital, PDF, PPT, participações em feiras, etc
Analisar demanda e necessidades dos clientes, realizando atendimento ativo e receptivo buscando melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégias comerciais da empresa.
Realizar venda de carregadores para veículos elétricos, identificando e prospectando oportunidades comerciais, desenvolvendo parcerias estratégicas, atendimento a clientes B2B e B2C, focado em apoiar clientes na tomada de decisão, planejamento, seleção dos carregadores para eletrificação de frota, energia solar e energia do ambiente de contratação livre.
Realizar orçamentos e vendas por telefone gerando novos negócios. Desejável iniciativa, responsabilidade, comprometimento, ser comunicativo e ter disponibilidade para futuras viagens. Ter desenvoltura com relacionamento com Representantes; Disposto a aprender e que saiba trabalhar em Equipe.
Atuar desenvolvendo projetos, atendimento, medições e conferências.
Atuar na análise de dados e informações relacionadas à operação logística, buscando melhorias e otimização de todo processo. Analisar processos logísticos reduzindo custos, estabelecendo metas e criando indicadores. Avaliar fornecedores de logística, realizando negociações e acompanhando as atividades e cumprimento das metas de entrega estabelecidas. Realizar monitoramento de frota interna e controle de manutenção.
Liderança e gestão de equipe multidisciplinar voltada a pesquisa e desenvolvimento de projetos; Controle de recursos e orçamentos; Gestão administrativa, mantendo registros e documentações atualizados, desenvolvimento e apresentação de relatórios; Desenvolver pesquisas e produtos para inovações e também melhorias de produtos existentes; Acompanhar tendências/inovações de mercado, garantindo a competitividade dos produtos; Planejamento e execução de projetos: gerenciamento de cronogramas, garantindo qualidade e entrega de metas e prazos estabelecidos, acompanhando da concepção até o lançamento dos produtos, trabalhando em conjunto com outras áreas com foco no sucesso do produto no mercado; Gestão de manutenção e assistência técnica, garantindo operação eficiente dos equipamentos e instalações; Assegurar a conformidade com normas e regulamentos da indústria e de saúde e segurança do trabalho.
Liderança e gestão de equipe multidisciplinar voltada a pesquisa e desenvolvimento de projetos; Controle de recursos e orçamentos; Gestão administrativa, mantendo registros e documentações atualizados, desenvolvimento e apresentação de relatórios; Desenvolver pesquisas e produtos para inovações e também melhorias de produtos existentes; Acompanhar tendências/inovações de mercado, garantindo a competitividade dos produtos; Planejamento e execução de projetos: gerenciamento de cronogramas, garantindo qualidade e entrega de metas e prazos estabelecidos, acompanhando da concepção até o lançamento dos produtos, trabalhando em conjunto com outras áreas com foco no sucesso do produto no mercado; Gestão de manutenção e assistência técnica, garantindo operação eficiente dos equipamentos e instalações; Assegurar a conformidade com normas e regulamentos da indústria e de saúde e segurança do trabalho.
- Supervisionar e otimizar a gestão de estoque de matérias-primas, garantindo a disponibilidade dos insumos necessários para a produção. - Coordenar a distribuição eficiente de matérias-primas e insumos para a área produtiva, assegurando que todos os setores estejam devidamente abastecidos. - Implementar e monitorar procedimentos de controle de estoque para evitar excessos ou faltas, garantindo a precisão dos registros e a integridade dos materiais armazenados. - Conduzir a implantação e a gestão do sistema WMS (Warehouse Management System), visando melhorar a eficiência e a precisão das operações de armazenamento e movimentação de materiais.
As principais responsabilidades a serem desempenhadasnbsp;são: Elaboração de recursos cíveis, respostas, réplicas e outras petições comp prazo peremptório, para a defesa dos interesses dos nossos clientes; Análise e acompanhamento de processos; Cadastramento de informações processuais atualizadas nos sistemas internos do escritório, bem como em sistemas dos nossos clientes; Protocolo eletrônico de petições/recursos; Controle de prazos; Providenciar recolhimento de custas processuais; Analisar viabilidade e necessidade de interposição de recursos e outras petições, de modo a evitar ou minorar os prejuízos processuaus e financeiros dos nossos clientes; Desenvolvimento de teses jurídicas, para utilizaçãonbsp;nas peças processuais; Realizar contato com os clientes para fornecer parecer de casos específicos, teses e estratégias utilizadas.
Elaboração de peças recursais e intermediárias, acompanhamento e distribuição de prazos, elaboração de relatórios, suporte jurídico para as outras áreas do escritório.
Atuar no atendimento ao público, efetuando cadastro de usuários, reconhecimentos de assinaturas, cópias autenticadas e demais atividades pertinentes ao setor. Possibilidade de crescimento profissional.
Habilidades Necessárias: Edição de Imagem: Photoshop: Para edição de imagens, criação de banners, e otimização de fotos de produtos. Canva: para edição de imagens e designs em geral. Edição de Vídeo: CapCut e InShot: Para criar e editar vídeos (de 45 a 60 segundos) de produtos, vídeos promocionais e outros conteúdos multimídia.
Nós da empresa FRANO INDÚSTRIA DE MÓVEIS PLANEJADOS estamos em busca de um profissional para trabalhar como Montador de Móveis Planejados com experiência no ramo. Residir na cidade de Jaraguá do Sul/SC. É necessário ter experiência com montagem de móveis planejados. E se você for esse profissional, venha fazer parte da nossa equipe!
Elaborar cardápio, respeitando as diretrizes da Sociedade Brasileira de Pediatria, com definições claras acerca da idade indicada e forma de manipulação dos alimentos a serem utilizados. Os cardápios serão elaborados 01 (uma) vez por mês. Uma vez ao mês, deverá ser agendada reunião para apresentar o cardápio. Uma vez por semana, deverá fazer visita de acompanhamento das refeições das crianças e acompanhamento do preparo das refeições na cozinha, nas duas unidades, matriz e filial. Palestra a ser ministrada 01 (uma) vez por mês. Confeccionar, também, material informativo destinado a publicação nas redes sociais, 01 (uma) vez por mês.
· Realizar corte e dobra de peças metálicas com auxilio de serra fita e lixadeira; · Realizar a furação e dobra das peças com a utilização de gel decapante/passivante · Executar carga e descarga das peças no caminhão · Organizar o ambiente de trabalho
Organizar as rotinas de cadastro e faturamento de pedidos, emissão e lançamento de notas fiscais, atuar no atendimento de clientes e transportadoras e lançamentos de Conhecimento de Frete (CTE). Auxiliar no despacho de mercadorias da expedição.
Realizar detalhamento dos projetos do setor de estruturas metálicas.
- Mapeamento de processos - Avaliação e melhoria de processos - Descrição de procedimentos
Acompanhamento de obra, planilhas e controle diversos.
Aprender e auxiliar os engenheiros nos desenvolvimento de projetos civis e metálicos.
Desenvolver projetos de estruturas civis e/ou metálicas.
Planejamento e desenvolvimento de projetos de equipamentos mecânicos de pequeno, médio e grande porte; Especificações de materiais/produtos para os projetos; Verificar viabilidade, coletar dados, aplicar equipamentos e instrumentos; Desenvolver protótipos, estimando custo/benefício; Acompanhar provas práticas e execução dos projetos; Apoiar o sistema de gestão de qualidade.
- Elaboração de esquemas elétricos; - Cadastro e elaboração de itens de engenharia no sistema; - Analisar e aprovar desenhos referentes as chaparias negociadas com os fornecedores; - Emitir e elaborar documentos dos projetos conforme procedimentos; - Prestar apoio técnico aos setores correlatos durante as etapas de fabricação e teste dos produtos; - Analisar possíveis alterações e melhorias durante os processos, de acordo com as necessidades e problemas que possam surgir durante a fabricação e teste dos produtos; - Quando necessário revisar o projeto, garantindo que o mesmo esteja de acordo com o produto testado e aprovado.
Nós da empresa FRANO INDÚSTRIA DE MÓVEIS PLANEJADOS estamos em busca de um profissional para trabalhar como Projetista Técnico de Móveis Planejados com experiência no ramo. Residir na cidade de Jaraguá do Sul/SC. É necessário ter experiência com montagem de móveis planejados.
Nós da empresa FRANO INDÚSTRIA DE MÓVEIS PLANEJADOS estamos em busca de um profissional para trabalhar como PROJETISTA TÉCNICO ORÇAMENTISTA E se você for esse profissional com experiência na área e que queira crescer profissionalmente, Venha fazer parte da nossa equipe!
Atuar na montagem e testes de placas eletrônicas, componentes pneumáticos e equipamento, conhecimento em eletrônica, mecânica e pneumática.
- Auxiliar o coordenador de TI. - Dar suporte aos equipamentos como: computadores, notebooks, projetores, caixas de som e outros. - Contatar fornecedores de TI quando necessário. - Relatar problemas ao coordenador de TI. - Prestar suporte aos usuários de tecnologia quando necessário. - Atender as solicitações de usuários referentes à área. - Atender as reservas de recursos tecnológicos realizadas. - Manter o inventário de software e hardware atualizado. - Resgatar vídeos do circuito interno de segurança. - Executar atividades solicitadas pelo coordenador.
Nós da empresa FRANO INDÚSTRIA DE MÓVEIS PLANEJADOS estamos em busca de um profissional para trabalhar como VENDEDOR DE MÓVEIS PLANEJADOS com experiência. E se você for esse profissional com experiência na área e que queira crescer profissionalmente, Venha fazer parte da equipe Frano Móveis e fazer a diferença conosco!
Mantenha seu currículo atualizado!
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