41 resultado(s) encontrado(s)
Responsabilidades: bull; Receber e analisar solicitações de compras. bull; Emitir pedidos de compras por meio de sistema ERP. bull; Acompanhar e confirmar o recebimento dos pedidos junto aos fornecedores. bull; Receber e avaliar demandas de cotação provenientes da área comercial. bull; Apoiar nas rotinas administrativas do setor de suprimentos, quando necessário. Experiência desejada: bull; Vivência anterior na área de compras ou suprimentos, especialmente com materiais técnicos ou industriais, será considerada um diferencial. Requisitos obrigatórios: bull; Conhecimento intermediário em Excel. bull; Familiaridade com materiais elétricos. bull; Desejável experiência com sistemas ERP.
Você será responsável por validar títulos diretamente com os sacados, garantindo segurança, transparência e conformidade nas operações de crédito. Um papel essencial para manter a excelência que entregamos todos os dias! Procuramos alguém que: Tenha excelente comunicação verbal e escrita mdash; você será a ponte entre a LAW e nossos clientes! Seja proativo(a), curioso(a) e com sede de aprendizado. Trabalhe bem de forma autônoma, mas também saiba jogar junto com o time. Goste de desafios e tenha foco em resultados com excelência.
- Processar e calcular rescisões de contratos de trabalho; - Realizar os controles relacionados ao processo rescisório; - Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas aos processos de desligamento.
Implantação e acompanhamento de pedidos; Atendimento à clientes via telefone, e-mail e mensagens eletrônicas Elaboração de orçamentos técnicos/ comerciais, prospecção de clientes; Controlar e realizar fechamentos de pedidos através de follow uprsquo;s; Dar suporte comercial ao representante fornecendo informações gerais de clientes, negociações em andamento e status dos pedidos quando solicitado; Executar serviços gerais de escritório; Contribuir na manutenção da limpeza, da higienização e da organização do local de trabalho; Respeitar as normas internas e os procedimentos operacionais; e Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.
Cadastro de clientes , fornecedores e produtos. Ajudar no lançamento de notas fiscais de entrada nos controles internos. Vivencia na área fiscal. Conhecimento ERP Protheus, será um diferencial. Domínio do Pacote Office.
O auxiliar contábil será responsável por lançar notas fiscais no sistema, conferir documentos contábeis, auxiliar no fechamento mensal, organizar e arquivar documentos, classificar despesas e receitas, apoiar na conciliação bancária, emitir guias simples, preencher planilhas de controle e dar suporte ao contador nas rotinas do dia a dia, além de atender solicitações internas relacionadas a documentos fiscais.
- Executar rotina de validação e integração de lotes contábeis; - Efetuar conciliações contábeis das contas patrimoniais; - Realizar lançamentos contábeis e conferência de documentos fiscais e financeiros; - Auxiliar os analistas na realização do fechamento mensal e apuração de impostos diretos e indiretos; - Auxiliar na preparação de balanço, DRE e relatórios gerenciais; - Apoiar nas demais atividades do setor.
Sua missão será clara: transformar inadimplência em oportunidade. Atividades-chave: Recuperação de créditos e contas a receber; Negociação de contratos e acordos; Atendimento consultivo e estratégico com clientes inadimplentes; Atuação em todas as fases da régua de cobrança (pré-jurídico é um diferencial!).
Responsibilities Plan and execute the best strategies to maximize revenue per truck, meeting the needs of different driver profiles, using data for the whole process. Negotiate the best rates with Freight Brokers always looking for the most profitable options, seeking competitive rates per mile and total freight. Monitor and monitor the activities of drivers, ensuring the best use of service hours per driver Balancing home time requests made by drivers with the operational need for billing, both from the driver and the company. Communicate with drivers daily to optimize productivity and reduce driver turnover. Track all cargo from dispatch to delivery and resolve any issues until delivery. Perform an administrative role by completing appropriate documentation, monitoring driver progress, ensuring required documentation is attached for cargo billing. Update information about the load from pickup to delivery into Billor platform. Create and maintain relationships with Freight Brokers. Monitor the status of your fleet throughout the day, keeping internal and external stakeholders updated; Monitor fleet and revenue performance indicators. Plan revenue goals and weekly strategy with customer (driver).
- Desenvolver estratégias de visual merchandising para galerias e franquias da marca Bell#39;Arte Dreams, - Realizar levantamentos técnicos de soluções de exposição de comunicação visual, - Ajudar na elaboração e dar suporte na realização de campanhas, eventos e exposições. - Experiência em Marketing Digital e Redes Sociais, - Ajudar na criação de conteúdos on-line e off-line. WhatsApp RH 47 99749 0312
Apoio ao departamento comercial, elaboração de propostas, acompanhamento de pós vendas, mídias sociais e captação de novos clientes.
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp Suporte aos representantes comerciais nas demandas de clientes Relatórios de atendimento WhatsApp RH 47 997490312
Prospecção e Captação: Identificar e contatar potenciais clientes (leads) por meio de táticas de vendas, como anúncios online, e-mail markentig, redes sociais e outras ferramentas digitais. Análise de Mercado: Pesquisar as tendências, a concorrência e as necessidades do público-alvo para criar estratégias de captação mais eficazes.
Responsibilities Conduct sales closing with leads, presenting convincing and personalized proposals Work collaboratively with the pre-sales team to deeply understand the needs of potential drivers Negotiate the best plan to meet driversrsquo; needs Overcome sales objections, using the best techniques and market practices Maintain an after-sales relationship to ensure ongoing customer satisfaction and foster future business opportunities Consistently meet or exceed logical sales goals Keep accurate records of all sales interactions on Hubspot Follow up with opportunities Negotiate with customers and make sales Manage sales pipeline and forecastWith a vision of sales at scale, you should be able to manage a funnel with several active customers
Responsibilities Perform good lead qualification to ensure quality throughout the sales pipeline Generate prospecting lists using commercial intelligence strategies through market platforms Mapping sales opportunities and pitching our products/services Provide consultative and personalized service Maintain accurate records of all interactions with prospects in the system Nurture leads through a cadence of contacts, providing relevant information to advance the process of closing a partnership Provide feedback and suggestions to improve the top-of-funnel process Schedule a close meeting between the prospect and our sales executives Share knowledge of prospect behavior with sales and marketing Stay abreast of industry trends and market best practices to continually improve our strategies and processes
Detalhes da função: Requisitos: Ter experiência na função. Criar, Desenvolver e Coordenar Coleções nas linhas Masculina e Feminina. Acompanhar e alimentar redes sociais da marca com insights das coleções, dentre outros atributos Preferencialmente residir próximo ao bairro São Luis Benefícios: Ajuda custo para alimentação, Vale transporte. Convênios: Sindicato (Clinico Geral, Ginecologista, Pediatra e Dentista) Horário de trabalho: das 07:30 as 17:18 hrs (normal) - Contratação regime CLT
Responsabilidades: bull; Apoiar o time comercial na formulação de propostas e follow-ups. bull; Monitorar e responder portais e canais de entrada de novas oportunidades (leads). bull; Cadastrar novos clientes. bull; Abrir chamados e acompanhar atividades complementares. Diferenciais: bull; Atuação com vendas para indústria. bull; Conhecimento em sistema de CRM, ERP ou portais de vendas.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS TALENTOS! Buscamos profissionais da área comercial que desejam ingressar em uma carreira sólida e com alto potencial de retorno financeiro. Esta é a oportunidade para você que se identifica com vendas e busca uma empresa que ofereça as ferramentas e o caminho para o seu desenvolvimento! Responsabilidades: Prospectar e cultivar relacionamentos com clientes em potencial. Apresentar imóveis e oportunidades de negócio. Entender e atender às necessidades e desejos dos clientes durante todo o processo de negociação.
Para trabalhar em equipe de empresa do ramo imobiliário, com sede em Joinville/SC. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Triar e qualificar contatos da base de dados mediante a identificação do perfil e necessidades de cada prospect; Contatar os leads pelos canais de vendas (WhatsApp, chat, telefone, etc.); Seguir estratégias de acompanhamento para os leads em aberto, realizando contato ativo por telefone, visando aumentar as chances de conversão; Entender o funil de qualificação e acompanhar os resultados, identificando e propondo melhorias; Gerar oportunidades de negócio para o time de vendas, garantindo o atingimento das metas; Atualizar e compreender ferramentas de CRM.
Responsabilidades Monitorar, criar e otimizar campanhas de marketing com foco na aquisição de leads qualificados em canais pagos (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e novos); Planejar, executar, documentar e gerir testes para melhorar as conversões em todas as etapas do nosso funil de canais existentes e novos; Medir, analisar e tomar decisões baseadas em dados (CPC/CPA, CAC, conversões no funil de marketing e vendas e outros); Apoiar no planejamento e implementação de iniciativas de novos canais para aquisição de clientes. Apoiar na projeção de performance dos canais Pesquisar e implementar tendências nacionais e internacionais em Growth. Trazer insights para o time sobre mudança de comportamento e oportunidades.
Nomenclatuta da vaga Correta : Assistente de Obras . 2. ATRIBUIÇÕES DO CARGO 1 Fazer requisições de materiais para empreiteiras. 2 Monitorar a implantação de pedido de compra e assinatura de contratos. 3 Apoiar na elaboração da Solicitação de Aditivos. 4 Treinar as equipes nas IS#39;s. 5 Acompanhar projetos e revisões. 6 Realizar e verificar as FV#39;s. 7 Participar ativamente dos programas de qualidade, segurança e demais programas da empresa. 8 Assegurar a execução das atividades prestadas por terceiros em custo, prazo, qualidade e segurança nas obras. 9 Auxiliar a gestão na fiscalização da execução das obras. 10 Monitorar a entrada de insumos e materiais para o cumprimento do cronograma da obra.
Atividades desenvolvidas na vaga: Elaboração de petições, pareceres, contratos, acompanhamento de estagiários, acompanhamento de processos, manifestações intermediárias, solicitação documentos, contato com cartórios de notas e de registro de imóveis. Vaga para serviços internos.
Auxiliar a professora nas atividades pedagógicas, lúdicas e recreativas, seguindo o planejamento da turma. Acompanhar e apoiar as crianças nas rotinas diárias (alimentação, higiene, repouso, organização dos materiais). Observar e relatar à professora ou coordenação situações relevantes sobre o bem-estar, comportamento ou desenvolvimento das crianças. Auxiliar na organização do espaço físico da sala e dos materiais utilizados nas atividades. Participar das atividades externas (pátio, passeios, eventos) garantindo a segurança e o cuidado com as crianças. Contribuir para um ambiente respeitoso, acolhedor e inclusivo, seguindo os valores e a cultura do CEI. Apoiar no controle de presença e na comunicação de recados da escola para as famílias, quando solicitado. Colaborar com a limpeza e manutenção da organização dos espaços utilizados pela turma, quando necessário.
Apoiar engenheiros nas visitas a obras e vistorias técnicas. Auxiliar no levantamento de quantitativos de materiais e mão de obra para elaboração de orçamentos. Auxiliar no acompanhamento do cronograma físico-financeiro das obras. (Gestão de obras). Dar suporte na organização de documentos técnicos (plantas, laudos, ARTs, relatórios). Apoiar na medição de serviços executados para fins de recebimento. Auxiliar no preenchimento de planilhas e relatórios de acompanhamento. Apoiar a comunicação entre o setor de engenharia e os demais departamentos.
Coordenar equipes de trabalho, planejar e gerenciar obras, controlar prazos, custos e qualidade dos materiais e serviços. Supervisionar a execução de obras, garantindo que os projetos sejam implementados de acordo com as especificações técnicas e normas de segurança. Montar Check lists da obra, relatorios de verificação de obra, medições de empreitadas e serviços realizados, elaboração de orçamentos. E demais funções inerentes ao canteiro de obras e a função.
Recebimento, conferência, armazenagem e distribuição de materiais e peças; Controle de estoque físico e sistêmico; Separação de materiais conforme ordens de produção; Emissão e lançamento de notas fiscais no sistema; Apoio aos setores de compras, manutenção e produção. Diferenciais: Experiência com controle de itens pesados e volumosos; Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Responsabilidades: Análise de projetos e especificações técnicas, Interpretar diagramas elétricos, listas de materiais e requisitos de engenharia para definir escopo e viabilidade do orçamento. Elaboração de propostas comerciais. Desenvolver orçamentos detalhados com base em lista de materiais, mão de obra, tempo de produção, impostos e margens comerciais. Cálculo de custos e precificações. Realizar levamento de preços de componentes (disjuntores, contatores, inversores, barramentos etc.), considerando fornecedores e condições comerciais. Interação com as áreas internas. Colaborador com a engenharia, compras e produção para validar soluções técnicas, prazos e custos. Atendimento ao cliente. Esclarecer dúvidas técnicas e comerciais, negociar ajustes em propostas e acompanhar retorno de orçamentos enviados. Atualização de banco de dados e histórico de orçamentos. Manter registros organizados para facilitar revisões, comparações e análises futuras. Adequação as normas técnicas e regulatórias. Garantir que os painéis orçados estejam com a conformidade com normas NBR, IEC, NR-10, entre outras aplicações. Experiência desejada: Conhecimento técnico em painéis elétricos de baixa e média tensão Experiencia pratica com componentes com disjuntores, contadores, relés, inversores, CLPs, barramentos e sistemas de automação. Leitura e interpretação de projetos elétricos. Domínio de diagramas unifilares, multifilares, listas de materiais (BOM), e especificações técnicas. Precificações de materiais, mão de obra, impostos e margens, com foco em rentabilidade e competitividade.
Elaborar desenhos técnicos de arquitetura. Busca por novos fornecedores e materiais de acabamentos. Elaborar relatórios técnicos. Analisar projetos complementares e possíveis interfaces na arquitetura. Manter documentos e projetos atualizados conforme padronização do setor. Elaborar memoriais padrão. Acompanhar ensaios de desempenho. Analisar relatórios técnicos de desempenho de materiais e sistemas.
Inspecionar produtos em processo e acabados, garantindo a conformidade com as especificações técnicas. Elaborar e manter atualizados os registros de controle de qualidade; Auxiliar na investigação e análise de causas de não conformidades; Participar da elaboração e revisão de procedimentos e instruções de trabalho do sistema de gestão da qualidade. Monitorar e controlar indicadores. Auxiliar na implementação e manutenção de ferramentas da qualidade.
Elaborar desenhos técnicos de arquitetura; Busca por novos fornecedores e materiais de acabamentos; Elaborar relatórios técnicos; Analisar projetos complementares e possíveis interfaces na arquitetura; Manter documentos e projetos atualizados conforme padronização do setor; Elaborar memoriais padrão; Acompanhar ensaios de desempenho.
Responsabilidades e atribuições: Manter organizado e realizado a criação de requisições, e lançamentos de notas/pagamentos dos serviços de consultorias/sistemas de responsabilidade da área de Gestão Atualizar a gestão a vista referente aos realizados das metas setoriais. Atualizar o farol de atualização dos resultados do GPD e das entregas dos books de Metas Atualizar os documentos do SGQ conforme as demandas Buscar e fornecer melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade envolvendo as normas PBQP-h, ISO 9001 e método de Gestão Rôgga Realizar inspeções em requisitos específicos das normas de PBQP-h/ISO durante os monitoramentos ou no escritório conforme orientações da equipe de Gestão Auxiliar no mapeamento de processos e na condução de projetos de melhoria contínua Atualizar as apresentações de reportes de gestão corporativa para a diretoria
Auxiliar na produção e manutenção de documentações de padronização BIM; Auxiliar na administração da plataforma CDE da Rôgga; Auxiliar na elaboração e manutenção de padrões de rotinas tecnológicas aplicadas ao BIM; Auxiliar administrativamente no processo de implantação BIM da Rôgga; Auxiliar setores envolvidos com o BIM da Rôgga no tocante de entendimento nas necessidades operacionais; Auxiliar na atualização do fluxo de caixa da área; Auxiliar líderes de projeto a avaliar capacidades operacionais em BIM na contratação de fornecedores; Lançar notas fiscais no sistema.
Realizar cadastros de insumos; Elaborar identificação de anilhas e etiquetas conforme o projeto; Prestar suporte técnico à equipe de engenharia e aos demais setores envolvidos.
Vai atuar no detalhamento do projetos de estruturas civis e metálicas.
Estamos em busca de uma pessoa incrível como Engenheiro Civil, na área de gerenciamento e acompanhamento de obras! ????‍ Oportunidade para Joinville-SC. Atividades: - Acompanhamento e gerenciamento de obras rodoviárias; - Elaboração de projeto As Built; - Elaboração de orçamento com base em tabelas referenciais; - Mapeamento aéreo; - Elaboração de documentação para licitação. Envie seu currículo para rh@colpaniengenharia.com.br e venha se juntar à nossa equipe!
Responsável por atividades de acompanhamento, gerenciamento e fiscalização de obras de infraestrutura, incluindo elaboração de orçamentos e quantitativos.
Elaboração e interpretação de projetos, auxílio nas demais atividades internas.
Definir fechamento de molde; Desenvolver sistemas de refrigeração; Desenvolver sistema de Extração; Detalhar projetos.
Elaboração de esquemas elétricos; Cadastro e elaboração de itens de engenharia no sistema; Analisar e aprovar desenhos referentes as chaparias negociadas com os fornecedores; Emitir e elaborar documentos dos projetos conforme procedimentos; Prestar apoio técnico aos setores correlatos durante as etapas de fabricação e teste dos produtos; Analisar possíveis alterações e melhorias durante os processos, de acordo com as necessidades e problemas que possam surgir durante a fabricação e teste dos produtos; Quando necessário revisar o projeto, garantindo que o mesmo esteja de acordo com o produto testado e aprovado.
Qualificações Técnicas Essenciais Experiência em ReactJS: Sólido conhecimento de ReactJS e seus conceitos fundamentais, como componentes, hooks e a capacidade de gerenciar o estado da aplicação de forma eficiente. HTML, CSS e JavaScript: Domínio de HTML5, CSS3 e JavaScript ES6+. Gerenciamento de Estado: Experiência em soluções para gerenciamento de estado complexo, garantindo a organização e a comunicação entre os componentes da aplicação. APIs e Comunicação Assíncrona: Habilidade para consumir APIs RESTful para aquisição de dados de sistemas de controle e bases de dados históricas de séries temporais. Design Responsivo: Capacidade de criar interfaces que se adaptem a diferentes tamanhos de tela (desktop, tablet, etc.) para garantir uma boa experiência de usuário. Sistemas de Componentes: Familiaridade com o uso de bibliotecas de componentes para agilizar o desenvolvimento e manter a consistência visual da interface, como Material-UI (MUI) por exemplo. Gráficos e Visualização de Dados: Capacidade de trabalhar com bibliotecas de gráficos para a criação de visualizações de dados dinâmicas e interativas (como plotly ou ECharts). Segurança da Aplicação: Conhecimento de práticas de segurança web, incluindo a implementação de autenticação de usuários e criptografia de dados, para garantir a proteção de informações sensíveis. Habilidades Comportamentais Proatividade e Autonomia: Habilidade para resolver problemas de forma autônoma, com bons critérios de arquitetura da aplicação e organização para garantir clareza e facilidade de adaptações futuras. Mas também compreender a importância de manter uma comunicação estratégica e proativa para compartilhar decisões cruciais e solicitar apoio em momentos-chave.
Responsabilidades: Desenvolver, testar e manter sistemas voltados à gestão e automação de processos para o setor moveleiro; Atuar em melhorias e customizações em sistemas já existentes; Integrar sistemas com outras plataformas utilizadas por clientes do setor; Trabalhar em conjunto com equipe técnica e comercial para levantamento de requisitos.
Mantenha seu currículo atualizado!
Chamada